28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Vida de mãe - 05/05/2023, 19:09 - Tabitha Gomes

Kate Middleton fala sobre possível comportamento do filho na coroação

O pequeno Louis tem 5 anos e já 'causou' com atitudes, no mínimo, peculiares que lhe renderam algumas broncas em público

Principe Louis pode causar na coroação do avô, Rei Charles
Principe Louis pode causar na coroação do avô, Rei Charles |  Foto: Reprodução

Kate Middleton e Príncipe William marcaram presença, nesta sexta-feira (5), em um evento com fãs e responderam algumas perguntas do público. Kate foi questionada sobre a animação das crianças para a cerimônia. Kate e William são pais de George, de 9 anos, Charlotte, de 8, e Louis, de 5, que inclusive chamou a atenção durante o Jubileu de Platina da Rainha Elizabeth II, em junho de 2022, por apresentar um comportamento no mínimo peculiar. O pequeno fez varias caretas, cobriu o rosto e até levou uma bronca da mãe em público.

"Eles estão ansiosos para a coroação. Existe um nervosismo, ansiedade e empolgação acontecendo no momento”, respondeu a Princesa de Gales.

“Você acha que Louis vai se comportar?”, perguntou a fã. “Sim, eu espero que sim. Nunca se sabe ao certo o que esperar com crianças”, disse Kate, cruzando os dedos.

Já o príncipe William destacou que torce por uma boa condição climática, já que a previsão é de chuva para o dia da coroação do Rei Charles III. “Estou com os dedos cruzados por um bom tempo também”.

A Família Real já está com todo organizado para a cerimônia de coroação do Rei Charles III, que ocorre neste sábado dia 6 de maio.

exclamção leia também