26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

xii - 01/09/2023, 17:46 - Clara Oliveira- Atualizado em 01/09/2023, 19:10

Karoline Lima nega ter voltado com Militão: "NADA mudou"

Influenciadora foi questionado sobre sua vida amorosa e se estava na casa do jogador

Karoline Lima e Éder Militão são pais da Cecília, de 1 ano
Karoline Lima e Éder Militão são pais da Cecília, de 1 ano |  Foto: Reprodução/Instagram

Os boatos de uma possível reconciliação entre Karoline Lima e Éder Militão, se esvaíram nesta sexta-feira (1°), após a influenciadora revelar toda a situação por trás dos burburinhos que envolvem os dois. Em seu perfil do Instagram, a mãe da Cecília, compartilhou com seus seguidores sobre sua relação com o jogador.

Respondendo às dúvidas dos internautas por meio da ‘caixinha de perguntas’, a loira foi questionada sobre o local onde está. “Está na casa do Militão?”.

Ao responder sobre o tema, Karoline explicou toda a situação. “Vim para Madrid para buscar meu documento espanhol e também passear com a Ceci aqui e em outros países da Europa. Eu NÃO estava na casa do pai da Ceci, mas nem sempre nossos planos são os planos de Deus”, iniciou.

Leia Também:

Karoline Lima fala sobre volta com Éder Militão: "Terapia pra vocês"

Karoline Lima posa com maiô cavadão e recebe 'chaveco' de blogueiro

“Ele sofreu uma lesão grave assim que chegamos aqui e ninguém melhor para estar do lado dele do que a Ceci. Então, a pedido DELE, estamos, sim, na casa dele há uns dias. [...] Além do físico, o emocional também está abalado. Ficamos em paz muito antes disso e tô fazendo tudo que posso para ajudar também. Não teria sentido estarmos em hotel ou em qualquer outro lugar em um momento tão delicado”.

Influenciadora usou o seu perfil do Instagram para negar boatos
Influenciadora usou o seu perfil do Instagram para negar boatos | Foto: Reprodução/Instagram

Além disso, a influenciadora não teve papas na língua na hora de falar sobre seu status amoroso. “NADA mudou na minha vida pessoal, estou solteira, e se algum dia precisar vir aqui contar algo que aconteceu, pode deixar, vocês saberiam através de mim. Não precisa procurarem nada através de x ou y [...] Não me ‘pronunciei’, porque nada mudou”, declarou ela.

exclamção leia também