25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Mulher ativa - 05/06/2024, 11:03 - Da Redação - Atualizado em 05/06/2024, 11:45

Karol Conká revela fetiche diferentão: "Comer a b*nda de um bofe"

Cantora de rap abriu o jogo sobre os desejos e curiosidades que ainda tem sobre sexo

Karol Conká é cantora e ex-BBB
Karol Conká é cantora e ex-BBB |  Foto: Reprodução/Globoplay

A cantora Karol Conká colocou a boca no trombone e revelou os desejos secretos que ainda tem vontade de realizar na cama. Em entrevista ao casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, que apresentam o programa 'Surubaum' no YouTube, a ex-BBB contou que tem o fetiche de penetrar um homem.

Sem papas na língua, a rapper disse que pretende usar uma cinta com pên*s de borracha para matar a curiosidade. "O que eu quero experimentar na cama é colocar uma strapon e comer a bund* de um bofe", disparou.

Além de Giovanna e Bruno, a cantora estava acompanhada pela atriz Valentina Bandeira. Todos eles se surpreenderam com o fetiche da artista e a incentivaram a colocá-lo em prática, aplaudindo Karol e elogiando a ideia dela. "Que maneiro", comentou Valentina.

Assista:

Ao ser questionada pela anfitriã do programa sobre nunca ter feito esta prática sexual, Karol Conká relembrou a única experiência que teve com a região anal de um homem: "O máximo que eu cheguei próximo do f#rico de um bofe foi pra depilar com lazer".

Leia também:

Karol Conká grava vídeo debochando das próprias falas polêmicas no BBB

Além de Pabllo Vittar, jogador ficou com outras famosas; saiba quais

Tadalafila: dores e delícias do remédio ‘queridinho’ entre os homens

Por fim, em outro trecho do programa, Karol Conká afirmou que é viciada em sexo quando está em um relacionamento sério. "Eu sou ninfomaníaca, mas quando estou namorando. Quando eu estou solteira, não saio transando com todo mundo, às vezes é um por semana. Mas quando eu estou namorando, eu quero muito", explicou.

exclamção leia também