27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Nem te conto! - 22/01/2024, 12:31 - Vinicius Viana- Atualizado em 22/01/2024, 13:15

Kannário quebra o silêncio sobre treta pesada com dono de trio

Cantor confirmou que confusão ocorreu após subir em cima de equipamento de som

Kannário se envolveu em confusão em  Sergipe
Kannário se envolveu em confusão em Sergipe |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Igor Kannário quebrou o silêncio sobre o 'quebra pau' em cima do seu trio enquanto se apresentava na cidade de Poço Verde, em Sergipe, no último domingo (21). O cantor se envolveu em uma confusão com o dono do veículo ao subir na caixa de sono, conhecida como o retorno.

Por meio da assessoria de imprensa, Igor Kannário confirmou que subiu no equipamento para animar ainda mais a galera que estava curtindo a apresentação e que foi puxado pelo dono do trio de forma truculenta, agressiva e sem educação, para que ele descesse.

Em seguida, houve uma discussão entre Igor e o dono do trio, na qual o artista disse que pagaria caso houvesse qualquer dano na referida caixa. "Porém, não passou de um bate boca entre os envolvidos", pontou a nota. Por fim, o prefeito de Poço Verde, Igor Oliveira, pediu que Igor encerrasse o evento de forma correta, entregando o microfone para que ele continuasse sua apresentação, pois o dono do trio tinha "metido a mão na mesa de som, dando fim a apresentação."

"Igor Kannario aproveita a ocasião para agradecer aos foliões que fizeram uma festa incrível, enaltecer o trabalho da administração pública da cidade e a segurança que zelou pela paz e que tudo ocorresse na mais perfeita ordem", finalizou a assessoria do artista.

exclamção leia também