27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Calma, pássaro! - 23/04/2025, 09:31 - Dara Medeiros - Atualizado em 23/04/2025, 10:48

Kannário briga com folião durante show: "Vou pisar na cabeça dele"

Cantor se descontrolou diante da provocação de um homem e discutiu de cima do palco

Igor Kannário brigou com folião em show
Igor Kannário brigou com folião em show |  Foto: Divulgação/Lucas Leawry

O cantor Igor Kannário protagonizou mais uma polêmica durante um show. Desta vez, a confusão aconteceu no município de Pau Brasil, no sul da Bahia, neste fim de semana. O artista ‘pegou ar’ com as provocações de um homem na plateia e parou a apresentação para pedir que ele fosse retirado do local. Os dois discutiram e o ‘pássaro’ chegou a proferir ofensas e até ameaças contra o folião.

Leia Também:

É possível ver o momento exato em que o bafafá começou em um vídeo que circula nas redes sociais. Na gravação, o ‘príncipe do gueto’ demonstra estar chateado com alguma fala ou atitude do rapaz. Ele parou de cantar e pediu que as autoridades levassem o homem para longe.

“Polícia Militar, segurança do evento, tem um rapaz aqui na frente que está me desrespeitando. Eu preciso que tire ele de perto de mim, porque eu não tenho seu amigo de barata, não, porque eu sou brabo, eu sou homem em qualquer lugar, tá ligado? Eu não vou aceitar homem vindo me desrespeitar, eu trabalhando, e aí o bagulho vai virar para ele. Então eu preciso que tire ele dali, senão eu mesmo vou descer e vou tirar ele”, disparou Kannário.

O artista tentou dar continuidade ao show, mas o folião permaneceu no mesmo lugar. Igor Kannário se revoltou com a situação, alterou a voz e reforçou que iria tomar as próprias providências se ele não fosse retirado do local.

“Irmão, tem que tirar esse cara da minha frente, senão eu vou pegar ele e vou pisar na cabeça dele, velho. Não, eu não vou aceitar essa p*rra não! Tire ele de perto de mim, tem que tirar! Tem que tirar porque eu sou homem, eu sou homem aqui em qualquer lugar. Eu vim da mesma favela desse v&ado, eu não vou aceitar não”, bradou.

Assista:

Igor Kannário finalizou a confusão dando uma bronca na equipe para ser ágil em momentos como esse: “Quando rolar essas paradas tem que resolver logo, tem que resolver porque eu sou maloqueiro original, eu não vou aceitar essas paradas”.

O Portal MASSA! entrou em contato com a assessoria de Igor Kannário, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria. O homem envolvido na briga não teve a identidade revelada até o momento, então não foi possível falar com ele. O espaço está aberto para manifestações.

exclamção leia também