A cantora Kally Fonseca relatou uma situação aterrorizante, na tarde deste domingo (13), ao ficar presa dentro de um avião. A ex-participante de A Fazenda denunciou, em seus stories no Instagram, que a companhia aérea LATAM Airlines Group estava impedindo os passageiros de saírem da aeronave.
Leia mais:
Ué? Gusttavo Lima é processado por apostadora que perdeu dinheiro
A Fazenda 16: peões festejam após novidade sobre Raquel Brito
O voo iria em direção a Gama, no Distrito Federal (DF). Porém, pouco antes de decolar, o problema surgiu. “Estou no avião há horas, deu pane e vai vir o reboque. Querem que a gente espere e não querem trocar de aeronave. Não tem quem faça, bora, eu quero descer. Já tem gente passando mal. Deus já tocou no meu coração, não vou. Tá repreendido, estou me tremendo”, afirmou Kally.
Após alguns minutos, a cantora contou que os funcionários da Latam pretendiam fazer um teste na aeronave sem que os passageiros saíssem. “Querem que a gente vá em um avião quebrado. Simplesmente estão dizendo que vão fazer um teste para ver se voa direito”, desabafou.
Por fim, a loira acrescentou: “Essas coisas não são brincadeira, não tem que fazer teste com a gente dentro do avião, não tem que pagar pra ver. Que Deus tenha misericórdia de quem quiser ficar nesse voo, porque eu não fico, não”.