
A influenciadora Virginia Fonseca enfrentou um revés na Justiça em ação movida contra o youtuber Paullo R., que acusa a ex-esposa de Zé Felipe de envolvimento em um suposto caso de cegueira causado por um produto da marca We Pink, da qual é sócia.
Leia Também:
O youtuber é casado com Lidiane Herculano, que afirma ter perdido a visão após utilizar um fortalecedor de cílios da empresa. Segundo ela, o cosmético teria provocado queimaduras nas córneas. Desde então, Paullo tem publicado nas redes sociais diversas denúncias contra Virginia e sua marca.
Virginia entrou com um pedido de tutela antecipada para que os vídeos fossem retirados do ar e que seu nome e o da empresa não fossem mais mencionados. No entanto, conforme revelou a colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, o pedido foi negado pela Justiça, que optou por adiar a análise da liminar. A decisão foi publicada em 18 de julho.
Na avaliação do juiz, não há, até o momento, provas suficientes que justifiquem a retirada do conteúdo das plataformas digitais. Com isso, os vídeos permanecem disponíveis.
A Justiça também determinou o envio de um ofício ao Google, responsável pelo YouTube, solicitando dados que possam identificar o administrador do canal “Paullo R.”.