30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Nem te conto! - 05/08/2023, 11:10 - Vinicius Viana

Justiça pede 'máxima urgência' para extradição de cantora nos EUA

Reisla da Vitória, de 35 anos, tem condenação por tráfico internacional de drogas e era procurada pela Interpol

Justiça quer a cantora no BR
Justiça quer a cantora no BR |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

A justiça de São Paulo pediu “máxima urgência” nas providências para a extradição da cantora Reisla da Vitória, presa na cidade americana de Medford, em Massachusetts, em 26 de julho. O documento assinado na segunda-feira (31), pelo juiz José Augusto Franca Júnior determina a preparação da lista de documentos exigidos para que a mulher condenada por tráfico internacional de drogas seja extraditada para o Brasil.

Reisla, de 35 anos, teve o nome inserido na difusão vermelha da Interpol. A artista aguarda a realização de uma audiência judicial marcada para dia 10 de agosto. Na ocasião, ela deve ter confirmada a extradição.

Ficha criminal

A brasileira foi presa em flagrante em 23 de outubro de 2019, quando transportava cerca de três quilos de cocaína em um ônibus que saiu de Corumbá (MS) com destino à cidade de São Paulo. Ela foi detida na Rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Assis (SP), e confessou o crime.

Reisla foi condenada em fevereiro de 2022 a cinco anos e oito meses de prisão, na 3ª Vara Criminal e da Infância e Juventude da cidade de Assis, no interior de São Paulo. A cantora, no entanto, vivia nos Estados Unidos desde março de 2020.

exclamção leia também