
O cantor Marlon Brendon Coelho, conhecido como MC Poze do Rodo, teve seus shows no Brasil e uma turnê prevista para acontecer na Europa cancelados, após uma decisão da Justiça.
Leia Também:
Nas redes sociais, o artista reagiu à medida, compartilhando uma matéria sobre o caso e criticando as autoridades. “Pronto. Agora acabou o roubo e acabou o crime. Tanta coisa para fazer pelo povo e eles insistem em me perseguir. Vai tomar no c*, estado de covardes”, escreveu.
VEJA: MC Poze dispara sobre ter shows cancelado por ordem judicial: “Tanta coisa pra fazer pelo povo e eles insiste em me perseguir, sem neurose vtmnc do estado covardes”. pic.twitter.com/XGVmnLNool
— BABADO DOS FAMOSOS RJ (@babadofamososrj) July 13, 2025
Sem divulgar detalhes sobre os motivos do cancelamento, Poze afirmou que seguirá com a carreira e prometeu retornar ainda mais forte. “Eles só querem tentar acabar com a minha carreira. Eu sou potência. Eu sei que voltarei um milhão de vezes mais forte. Anota aí!”, declarou.
No Brasil, o funkeiro tinha apresentações agendadas para o mês de julho em eventos em Juiz de Fora (MG) e João Pessoa (PB). A agenda na Europa ainda não havia sido oficialmente divulgada.