
O cantor Junior Lima, de 38 anos, que faz parte de uma das famílias mais tradicionais da música brasileira, tendo como irmã e ex-dupla Sandy e como pai o cantor sertanejo Xororó, fez um anúncio inesperado e surpreendeu os fãs nesta quarta-feira (22). Ele revelou que está prestes a lançar seu primeiro álbum em carreira solo.
Junior tem se preparado ao máximo para iniciar a nova trajetória nos palcos. O artista contratou o professor de canto Fausto Caetano e os dois estão trabalhando a voz do cantor em um estúdio em Campinas, no Interior de São Paulo.
Ele tomou a decisão da entrada nos palcos neste ano de 2023, graças aos elogios que recebeu em suas performances na turnê ao redor do mundo, que realizou junto com Sandy, em comemoração aos 30 anos da dupla. O cantor arquitetou a carreira solo desde de 2019, mas seus planos tiveram que ser adiados devido à pandemia.
O funcionário de Sandy, Marinho Lima, revelou recentemente que foi convidado por Junior para trabalhar em 12 faixas e deixou a entender que o projeto já está próximo da fase de lançamento para a alegria dos fãs.