28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Namorado? - 16/11/2022, 18:24 - Tabitha Gomes

Juliette é flagrada em clima de romance com Daniel Trovejani

A cantora foi filmada em clima de romance com o rapaz durante o show do Sorriso Maroto no Rio

Juliette é flagrada com empresário
Juliette é flagrada com empresário |  Foto: Reprodução

Juliette foi vista em clima de romance com seu mais novo affair, Daniel Trovejani, e deixou os fãs empolgados nas redes sociais. Após este episódio, Juliette usou o Twitter para se pronunciar. A ex-BBB falou sobre seu atual estado civil e acalmou o coração dos seguidores. “Eu estou solteira, podem me paquerar (risos). Quando isso mudar, eu conto. Fiquem tranquilos e deixem de ciúmes”, afirmou a cantora.

Os dois foram pegos no flagra bem juntinhos na área vip do show do Sorriso Morato, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, na última terça-feira (15). O empresário, que é sócio e ex de Anitta, já teve um affair não descoberto com a campeã do ‘BBB 21’ no ano passado. A relação foi envolvida em polêmicas após o empresário deixar Juliette e voltar com a ex-noiva.

No programa ‘Gabi de Frente de Novo’, apresentado por Marília Gabriela, Juliette contou um pouco sobre como anda a sua vida de famosa após o ‘Big Brother Brasil 21’.

" única coisa que ainda não aceitei foi perder minha liberdade. Isso ainda machuca. Estou tentando me adaptar. As pessoas dizem: ‘você não pode ir para tal lugar porque é perigoso e vai ter tumulto’, mas eu dou um jeito. Esses dias eu peguei minha moto e fui tomar um açaí na praia, sem segurança, esse tipo de coisa que antes eu tinha e era feliz. Vou tentar não perder isso, não sei ser feliz de outra forma. É uma busca constante”, declarou ela.

Sobre sua vida amorosa, Juliette destacou que a fama tem complicado essa área de sua vida . “[Ser famosa] Complicou muito minha vida. Antigamente eu vivia nas baladas solta e beijando. Adorava. Adoro ainda. Só que agora não consigo mais fazer isso. O contato, normalmente, é com pessoas que estão envolvidas [no mesmo meio], como câmera e diretor. Normalmente são pessoas que trabalham ou até têm muita persistência. Tem que ser insistente”, brincou.

Juliette ainda entregou ”Eu pego em lugares escondidos. Eu fico. Não namoro sério, mas paquero bastante. Escolhi minhas batalhas. No momento, gasto minha energia com outras coisas. Relacionamento implica em compromisso, decisões e inserir a pessoa na minha vida. Cada coisa no seu tempo. Ainda não estou com energia para isso”, afirmou.

exclamção leia também