As campeãs do Big Brother Brasil, Juliette e Amanda, se encontraram nos bastidores da gravação do programa Domingão com Huck e largaram o doce com o apresentador Luciano Huck. As ex-sisters contaram sobre o que acreditam que foi fundamental para que elas saíssem vencedoras de suas edições.
"Essa identificação, essa empatia, as pessoas se identificarem com uma pessoal real, normal, que foi ali sem rótulos e planejamentos", disse Juliette, enquanto avaliava sua vitória no BBB 21.
Já Amanda, campeã do BBB 23, disse que o mesmo aconteceu com ela. "Eu acredito também que tenha sido a identificação. Pelo que ando conversando com as pessoas, as pessoas se identificaram com meu jeito, o jeito leve de viver a vida, sempre com bom-humor", afirmou.
Conselhos
Na conversa, Huck disse que a vitória de Amanda é "a vitória da conversa, da escuta, de ouvir quem pensa diferente". Logo depois, o apresentador perguntou o que as campeãs do BBB acreditam que pode ser feito para acabar com a polarização.
"Sempre tentar se colocar no lugar do outro, saber que tudo que a gente diz para uma pessoa tem um peso muito grande. Às vezes, a gente fala e não sabe como aquilo vai tocar na pessoa", avaliou Amanda.
Juliette lembrou do discurso de Tiago Leifert ao anunciar sua vitória. Na ocasião, o apresentador exaltou o poder de escuta e diálogo da participante. "É necessário ouvir o outro", disse.
Elogios
Luciano Huck também quis saber o que Juliette e Amanda pensam uma da outra. A campeã do BBB 21 elogiou Amanda. "Achei ela muito educada, muito doce, achei bem equilibrada psicologicamente", afirmou a cantora.
Amanda exaltou a trajetória de Juliette e revelou que se pudesse ter um participante do BBB 21 no BBB 23, a pessoa que ela escolheria seria Juliette. "Não tem como falar da Juliette sem falar de tudo que ela passou", elogiou Amanda.