31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

REPRESENTOU - 06/08/2023, 18:20 - Da Redação

Juliette defende Nordeste com unhas e dentes: “Somos múltiplos”

A cantora se aproxima do lançamento de seu primeiro disco

A cantora se aproxima do lançamento de seu primeiro disco
A cantora se aproxima do lançamento de seu primeiro disco |  Foto: Reprodução/Instagram @juliette

O primeiro disco de Juliette está próximo de ser lançado, mas, até que ocorra a divulgação, a cantora segue dando lacre. Desta vez, a ex-BBB ressaltou o porquê que os nordestino têm dificuldade de ganhar espaço no mercado de música pop.

"As pessoas têm o péssimo hábito de achar que só porque sou nordestina devo cantar apenas forró. Isso não existe", inicia a paraibana. "Nós somos múltiplos. No Nordeste chega todo tipo de música. Eu canto também música nordestina, mas não só isso”, reforçou.

Juliette acrescentou que houve rádios de música pop que concordaram em exibir sua canção "Diferença Mara" condicionadas à ela editar a faixa para apagar o som de sanfona. "Qual a lógica de tirar um instrumento? Banda de rock internacional usa sanfona. É um pensamento tão pequeno e limitador”, analisa. “A xenofobia empobrece nossa cultura. [Meu sotaque] causa estranhamento. A gente vicia em cantar como o mercado impõe", pontuou.

Leia Mais

Jornalista 'larga o doce' sobre Juliette e esculhamba a ex-BBB

Juliette é flagrada agarradinha com jogador de futebol na Europa

Anitta brinca de imitar Juliette e internet 'se rebate' para polemizar

"Todo artista que se propõe a fazer algo diferente causa estranhamento. Se esse for o preço, tudo bem. Que uma criança possa entender [ao me ouvir] que ela pode ser paraibana e cantar pop ou o que quiser”, finalizou.

A carreira musical da artista teve início após a saída dela como campeã da edição 21. No mesmo ano, ela lançou um EP com canções como "Bença". O nome do novo álbum atende por "Ciclone".

exclamção leia também