26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Deus me defenda! - 11/05/2023, 09:53 - Vinicius Viana- Atualizado em 11/05/2023, 10:13

Jovem pega infecção de pele em academia e relato viraliza na web

Mulher pegou infecção ao usar um colchonete sujo para fazer abdominais na academia

Mulher pega infecção na academia
Mulher pega infecção na academia |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma jovem de 27 anos compartilhou nas redes sociais uma experiência nada agradável que teve na academia que frequenta em São Paulo. De acordo com Cintia Lima, ela foi diagnosticada com uma infecção de pele depois de usar os equipamentos do estabelecimento onde treina.

Por meio de um vídeo, a jovem explicou que estava com a imunidade baixa depois de ter uma infecção urinária durante uma viagem e acabou contraindo a infecção de pele ao usar um colchonete sujo para fazer abdominais na academia.

Ela chegou a pensar que fosse alergia e passou por alguns médicos antes de descobrir a verdadeira causa da doença. “Começou com umas bolinhas esporádicas e bem tímidas. E elas coçavam muito. Ao longo do dia, a quantidade de bolinhas aumentou e aí eu me assustei. Coçava de uma forma inexplicável. Fui em uma farmácia e tomei uma injeção de antialérgico. Não adiantou, foi a mesma coisa que água”, relatou no vídeo.

Diante da infecção, Cintia precisou usar dois antibióticos, um em pomada e outro via oral, além de um antialérgico para tratar a doença. Ela ainda explicou que passou duas semanas sem conseguir levantar peso, porque o antibiótico baixa a imunidade, e que as manchas na perna inteira só foram cicatrizando três semanas depois.

Veja o vídeo

exclamção leia também