26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Bomba! - 14/12/2023, 20:35 - Larissa Falcão

Jornalista revela que amiga foi drogada por Saulo Pôncio em festa

O jornalista Gabriel Leão acusou Saulo Pôncio de ter dopado todos os convidados de uma festa em que estavam presente

Saulo Pôncio teria dopado todos os convidados de uma festa
Saulo Pôncio teria dopado todos os convidados de uma festa |  Foto: Reprodução/Instagram

Em entrevista recente ao podcast do influenciador Luckaz, o jornalista e apresentador Gabriel Leão fez graves acusações contra o cantor Saulo Pôncio. De acordo com o jornalista, o membro da família Pôncio teria dopado todas os convidados de uma festa em que ele estava, inclusive uma amiga próxima, com o objetivo de ter "algo a mais", com a moça.

“Ele drogou essa minha amiga (...) “Na verdade ele drogou a casa inteira, né!?”, disparou. Ao ser questionado se Saulo Pôncio teria feito isso, com o objetivo de ter algo com sua amiga, Gabriel não pensou duas vezes e concordou. “Sim! Quem é que taca venvanse [substância derivada da Anfetamina] em bebida, sem maldade? Ele tacou venvanse no nosso copo de bebida. A casa toda ficou doida e a gente não sabia porque estava todo mundo doido”, acrescentou.

Sem muitos detalhes, Gabriel Leão deu a entender que na época em que o episódio aconteceu, Saulo Pôncio ainda mantinha um relacionamento com sua ex-esposa e mãe dos seus filhos, Gabi Brandt. Como forma de abafar o assunto, Saulo teria bloqueado o perfil de Gabriel, tanto na sua conta do Instagram, quanto na conta de Gabi, para que não chegasse aos ouvidos dela.

"Conheço o Saulo às antigas, mesmo. Ele me bloqueou, sou bloqueado. Tanto pelo [perfil no Instagram] dele, quanto pelo da Gabi [Brandt]. Ele me bloqueou pelo da Gabi", revelou o apresentador.

Saulo Pôncio tem mais de dez acusações por estupro. A influenciadora Laura Araújo denunciou Saulo à polícia no ano passado, acusando o cantor de tê-la estuprado em 2020, quando ela tinha apenas 18 anos. Uma outra influenciadora, chamada Brenda Monique, também acusa Saulo Pôncio, por uma agressão que teria sofrido em um show.

Confira trecho do podcast:

exclamção leia também