27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Nem te conto! - 13/04/2023, 09:49 - Vinicius Viana- Atualizado em 13/04/2023, 11:09

Jornalista denuncia suposta perseguição de assessora de Sthe Matos

Lua Andrade prestou queixa-crime contra a empresária Jéssica Placido

Jéssica Plácido está sendo acusada de suposta perseguição
Jéssica Plácido está sendo acusada de suposta perseguição |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

A internet ficou agitada com uma denúncia feita pela jornalista Lua Andrade contra a assessora pessoal de Sthe Matos na tarde de quarta-feira (12), por meio das redes sociais. Durante uma live no Intagram, Lua afirmou estar sendo perseguida por Jéssica Plácido, que além de assessora é dona da empresa Inovar Formaturas.

De acordo com a jornalista, tudo começou depois que ela postou em suas redes sociais sobre Jéssica estar sendo processada por vários universitários, que a acusam de ter recebido o dinheiro da formatura e não ter realizado o evento. Lua afirma que a partir daí, a empresária teria iniciado uma perseguição.

De acordo com o relato da jornalista, Jéssica teria pedido para seus funcionários se passarem por clientes e tentarem descobrir o endereço de trabalho dela. "A pergunta que deixo aqui no ar: O que Jéssica queria com meu endereço ao ponto de mandar funcionárias atrás de mim? Ela é tão cínica que chegou a pagar uma reserva [no meu estúdio de maquiagem]", disse Lua afirmando que registrou uma queixa-crime na delegacia após o episódio.

"Eu não sou filha de juiz, nem Marielle [vereadora assassinada] coitada, não descobriram até hoje, piorou eu, vou ser mais uma estatística. [Com] a cara de santa que ela tem, ninguém nunca vai dizer que ela fez algo com alguém. Então eu falei assim, vou fazer uma live e deixar registrado", continuou a jornalista. "Ela gosta de ameaçar e as pessoas tem medo. Os universários tem medo dela e do dinheiro dela, mas eu não tenho", continuou.

Em seguida, Lua revelou, sem citar nomes, que uma assessorada de Jéssica afirmou para uma internauta que ela estava mentindo sobre os processos. "A amiga dela disse que era 'mentira, que era inventado.' Aí fico me perguntando: Por mim, pela justiça ou pelos universitários? Eu guardei essa mensagem. Ela disse que a seguidora não poderia acreditar em tudo que as pessoas falavam", completou detalhando que a assessorada se envolveu em polêmicas durante alguns relacionamentos.

A denúncia rapidamente se espalhou pela internet, gerando discussões sobre o exposed de Lua e a suposta perseguição da assessora de Sthe Matos. Diante da repercussão, Lua Andrade compartilhou supostos prints da conversa com a funcionária de Jéssica Plácido, onde reafirmou o que havia dito na live para os seguidores.

O Portal Massa! entrou em contato com Jéssica Plácido via Instagram para obter o posicionamento dela sobre as acusações feitas pela jornalista Lua Andrade, mas não houve resposta até o fechamento desta matéria.

Veja o vídeo

exclamção leia também