A jornalista Lua Andrade denunciou nas redes sociais que estava sendo ameaçada pelo namorado da influencer baiana Mavi Magalhães. Isso aconteceu na noite de domingo (8), depois que ela alertou seus seguidores sobre a suposta 'quebrança' de R$ 1.000 que seu companheiro tomou ao comprar o curso "Lucre na Bolsa" de Fernando Hayne, empresário baiano.
"Eu fico vendo o marido de uma blogueira (rico), fazendo o marketing do curso dele, criticando os jogos, até posta reels. David comprou o curso, jogou dinheiro no lixo. E ao questionar no privado com outros colegas, as queixas foram as mesmas", desabafou Lua Andrade, sem citar o nome de Fernando Hayne.
Em seguida, o empresário baiano enviou mensagens privadas para a jornalista no Instagram, nas quais a chamou de mentirosa e a alertou que Salvador é uma cidade pequena. "Nem ele compactua com suas mentiras. Salvador é bem pequeno", avisou Fernando Hayne.
"Então por favor, não me faça tomar providências. Não quero mais saber de vc falando sobre mim em seus posts", acrescento o empresário. Então, Lua Andrade perguntou se estava sendo ameaçada e ele respondeu: "Está avisado", completou.
Por fim, a jornalista baiana informou que iria registrar um boletim de ocorrência por ameaça. "Que bom que você me avisou. Amanhã mesmo eu registro uma queixa contra você", finalizou Lua Andrade.