Que Jojo Todynho não leva desaforo para casa, isso todo mundo sabe. E fazendo jus ao comportamento típico da cantora, é que ela na noite desta quinta-feira (13), foi pessoalmente na casa da mulher que lhe atacou na web e foi tirar satisfação pela ofensa gratuita. Após o ocorrido, a cantora usou os Stories do Instagram, para postar os vídeos que mostra o momento da discussão e aproveitou para falar um pouco sobre o preconceito em relação ao corpo dela.
Entenda como começou!
A discussão se iniciou quando a mulher fez um post ofensivo criticando a cantora e um rapaz que Jojo considera como um irmão, acusando-o de puxar o saco dela apenas para ficar famoso. A artista ainda explicou que João, o rapaz que foi atacado na foto com ela, é um amigo de infância. "João é meu 'irmão' desde pequetita, João e Jorge [que são gêmeos], sempre tive muito amor.
Jojo então foi atrás da autora e depois mandou a real: "Aqui sou papo reto: quem quer respeito, deve respeito. Uma fulana pegou uma foto com meu 'irmão', falou absurdos, me chamou de gorda, então vim bater na porta dela. Ela me expôs, fiz escândalo pra ela passar vergonha na rua. Quem não quer ser envergonhado, não envergonha ninguém! Aqui é assim: nunca faltei com respeito com ninguém nesse bairro, ninguém é obrigado a gostar de mim - nem parente meu. Mas pegar a foto da pessoa e querer usar a imagem pra fazer graça, ganhar seguidor...", começou Jojo.