30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Pegou Ar! - 11/08/2023, 20:31 - Tabitha Gomes

Jojo Todynho solta o verbo e revela motivo de realizar a bariátrica

A cantora passou por o internação para procedimento cirúrgico na última terça-feira (8)

Jojo todynho abre jogo e revela porque fez cirurgia bariátrica
Jojo todynho abre jogo e revela porque fez cirurgia bariátrica |  Foto: Reprodução Redes Sociais

Após muitos comentários e burburinhos na web, Jojo Todynho resolveu abrir o jogo e falar sobre a sua cirurgia bariátrica em seu Instagram na última quinta-feira, (10). Para isso, ela fez uma live abordando o fato de ter feito a cirurgia e o que a motivou a 'mudar de ideia', já que ela supostamente teria dito que não faria.

A cantora e influenciadora de 26 anos passou pelo procedimento, na última terça-feira, (8), em um hospital de referência no Rio de Janeiro. Nas redes sociais, Jojo revelou que o sonho de ser mãe foi o ponto forte na hora de decidir fazer a cirurgia.

"Hoje eu tenho 26 anos, gente. E eu quero muito ser mãe. Então, eu não posso ser inconsequente de colocar minha vida, a vida de uma criança e de todas as pessoas que me cercam em risco. Há uma preocupação muito grande. Pessoas negras estão propensas a desenvolver pressão alta na gestação, pré-eclampsia, que a minha avó teve em duas gravidez. Minha ginecologista falou para mim que não posso ter parto normal, precisa ser cesárea", iniciou ela.

Leia Mais

Fiel que entregou patrimônio total receberá ‘bolada’ da Universal

"Eu não quero ter uma gestação em que eu não possa bater uma perna no shopping para comprar as coisas que eu gosto. Quero ter uma gravidez saudável, fazer todos os meus books [fotográficos]", continuou.Não é porque eu sou uma pessoa pública, que tenho que vir aqui contar todos os meus passos. Já ouviram dizer que o segredo do sucesso é calar a boca?", pontuou.

"Conquiste primeiro e depois você conta. Até quem está do seu lado, que tem o mesmo sangue, torce contra você. Imagine em uma rede social em que eu tenho 27 milhões de pessoas que eu não conheço. Se você vai comprar uma casa, um carro ou viajar, fique quieto", finalizou.

exclamção leia também