30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Pegou Ar! - 15/11/2022, 18:20 - Tabitha Gomes

Jojo Todynho se revolta com fãs e pede que haters parem de seguir

A cantora perdeu a paciência e fez um desabafo nos stories do Instagram

Jojo Todynho se revolta e pede que fãs parem de se meter em sua vidaA cantora perdeu a paciência e fez um desabafo nos stories do Instagram
Jojo Todynho se revolta e pede que fãs parem de se meter em sua vidaA cantora perdeu a paciência e fez um desabafo nos stories do Instagram |  Foto: Reprodução Redes Sociais

A apresentadora, cantora e digital influencer Jojo Todynho ficou muito irritada com alguns comentários e mensagens que vem recebendo nos últimos dias, após a polêmica separação com militar Lucas Souza, a influenciadora está sendo bastante crítica por seu comportamento após o divórcio, sendo alvo de ataques nas redes sociais, com pessoas julgando e cuidando de sua vida.

Em desabafo publicado em suas redes sociais no início da tarde desta terça-feira (15), a apresentadora começou afirmando que é a última vez que manda um recado nas redes sociais, convidando os ‘haters’ a se retirarem de seus perfis, pois está cansada de tantos palpites a respeito de sua vida pessoal.

“Quando uma mulher chega e dá um ponto final, ela tem os motivos dela… Quando uma mulher como eu prefere se calar em certas situações, é porque eu estou resguardando não só da força do impacto também”, começou Jojo que continuou o desabafo depois de postar vários momentos de curtição na noite anterior.

“Eu peço encarecidamente a vocês, não tá gostando? Para de seguir! Oode ficar lá. Mas não vem aqui, por favor gente em nome de Jesus ficar falando coisas que vocês não sabem, ficar se metendo. Por favor esquece isso. Tô pedindo de coração, não tá bom para vocês? Deixa de me seguir, parece que as pessoas, porque fiquei um tempo quietinha esqueceram tudo”, afirmou

"Felizmente e graças a Deus, eu sou uma mulher preta e a gente vive em uma sociedade preconceituosa, racista, que não pode ver preto milionário. Que acha que a gente está querendo se mostrar, querendo mídia. Amor mídia eu não preciso, eu sempre tive e nunca saí dela, seja boa ou ruim”, a cantora ainda concluiu seu discurso mandando os haters saírem de seu perfil no Instagram.

“Então é isso… Não gostou de alguma coisa? Vai com Deus tchau. Só não enche a porr* do meu saco, porque eu não tenho paciência. Eu sou o que eu mostro para vocês, eu sou isso aqui. Eu não visto capa não”, finalizou a ex Fazenda.

exclamção leia também