O clima esquentou entre Jojo Todynho e Xuxa Meneghel. Nesta terça-feira (22), Jojo rebateu a crítica que a eterna ‘Rainha dos Baixinhos’ fez contra ela, pelo fato da influenciadora expor que é apoiadora dos partidos políticos de Direita e postar uma foto ao lado de Michelle Bolsonaro.
Leia mais:
Fã se exalta e cospe em Xuxa após confusão em show; assista
Que fetiche da Xuxa é esse? Rainha faz revelação sobre fantasia sexual
Jojo Todynho pega ar e lança candidatura para 2026: "Sou de direita"
Tudo começou quando Jojo Todynho, que está curtindo uma viagem em Portugal, descobriu que Xuxa disse que ela foi uma “decepção”. Sem papas na língua, a blogueira carioca parou o almoço para responder a apresentadora publicamente.
“Eu não tinha tomado conhecimento do que a senhora Xuxa andou por aí falando da minha pessoa. Eu queria que ela me respondesse por que é que eu sou desnecessária?”, iniciou.
Depois de dizer que enviou uma mensagem no WhatsApp para resolver o assunto diretamente com a artista, Jojo ironizou o fato de um fã ter cuspido no rosto da Xuxa e declarou que sempre teve respeito e admiração por ela.
“Eu acho que necessário é quem cuspiu na cara dela, porque eu sempre a respeitei, gravei o Mion, fiquei do lado dela, ri, conversei, porque eu sempre tive muito respeito, a Xuxa sempre foi o sonho de todos que viveram do outro lado da moeda, porque ela é privilegiada, em conhecê-la. E eu como uma fã sempre ovacionei, mas que decepção”, lamentou.
Assista:
Por fim, Jojo Todynho mandou um recado para Xuxa Meneghel e as pessoas que estão a atacando virtualmente sem conhecer a história dela, e pediu que a apresentadora não falasse sobre o assunto, pois ela é uma mulher branca e tem muitos privilégios sociais.
“Você é privilegiada, não passou pelo o que eu passei. Comeu angu frito? Você viveu sem ter o que comer um dia? Claro que não, você é branca né. Eu lutei sozinha. E não vou deixar ninguém, muito menos você, pode ser a rainha que for, me desrespeitar. Eu nunca fui pra Twitter, Instagram ou dei entrevista falando mal de ninguém. Então não fale de mim, você não tem moral”, concluiu.