31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Quebrou o silêncio! - 22/08/2023, 08:15 - Vinicius Viana- Atualizado em 22/08/2023, 08:34

Jojo Todynho reage às comparações com Thais Carla: "Corpos diferentes"

Cantora enfatizou que cada um é responsável pela sua vida e repudiou as comparações

Internautas fazem comparação entre Jojo Todynho e Thais Carla
Internautas fazem comparação entre Jojo Todynho e Thais Carla |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Após revelar ter realizado a cirurgia bariátrica para redução de peso, Jojo Todynho tornou-se assunto nas redes sociais, inclusive em páginas de fofoca que estão fazendo comparações entre ela e a influenciadora e dançarina baiana Thais Carla. Em uma das postagens que viralizou nas redes sociais, é possível ler uma internauta declarando que a cantora "está consciente de que o sobrepeso não fez bem à saúde", ao contrário de Thais Carla, que "fica nas redes sociais exaltando o seu excesso de gordura".

Diante das comparações, Jojo Todynho reagiu em seu perfil no Instagram afirmando que cada um faz o que quiser da sua vida e que sente enorme carinho por Thais Carla. "Hoje, vi pelo menos umas quatro páginas de fofocas postando uma montagem falando sobre mim e a Thais Carla. E fiquei extremamente incomodada, porque somos duas mulheres, com personalidades totalmente diferentes, corpos diferentes, pensamentos diferentes e mais do que isso, duas mulheres que se gostam muito. Tenho muito carinho pela Thais e gostaria de deixar frisado que cada um faz o que quer da sua vida", iniciou da cantora.

Em seguida, Jojo Todynho repudiou a tentativa da criação de inimizade entre elas. "Não estou aqui pra dar lição de moral pra ninguém, até porque nem posso. Cada um conduz sua vida da maneira que quer, e acho muito feio as páginas ficarem fazendo esse tipo de montagem e criando rivalidade na Internet", continua a artista.

Por fim, a cantora enfatizou que cada um é responsável pela sua vida e pregou respeito. "Sei o que busco para a minha vida, ela sabe o que quer da vida dela, e está tudo certo. Não façam isso. Ninguém pode falar da vida ou escolha de ninguém. Por favor, não façam esse tipo de montagem. Tenho muito carinho e respeito pela Thais, como ela tem por mim, e não estou aqui pra pregar nada. Cada um conduz sua vida da forma que quer", finalizou.

exclamção leia também