26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Causando Sempre! - 09/12/2022, 18:32 - Tabitha Gomes- Atualizado em 09/12/2022, 19:20

Jojo Todynho enaltace Neymar e chora após derrota do Brasil

A cantora postou uma sequência de stories nas redes sociais

Apresentadora da rede globo defende Neymar e logo após surta com derrota da seleção
Apresentadora da rede globo defende Neymar e logo após surta com derrota da seleção |  Foto: (Reprodução/Redes sociais)

A cantora Jojo Todynho está sempre causando nas redes sociais. Muito espontânea e ativa nas no Instagram, ela reagiu à derrota do Brasil para a Croácia nesta sexta-feira (9). A funkeira e comentarista da Central da Copa, programa da TV Globo, divertiu seus seguidores com seu jeitão. Ela fez um desabafo, no qual mostrou seu apoio a Neymar, e também deixou evidente seu sofrimento ao assistir o último jogo da Seleção Brasileira no Mundial do Qatar.

A cantora publicou, primeiramente, um vídeo brindando e se preparando para a partida do time do Brasil. Após isso, Jordana afrontou o cantor Matuê e enalteceu Neymar, depois do camisa 10 marcar um gol na prorrogação da partida.

“Gooool, pode falar o que quiser, o homem é o homem! Pelo amor de Deus, não vá para a internet falar besteira e passar essa vergonha aí. É isso, esqueça tudo e é Neymar, arrasta pra cima aí”, comemorou a compositora. Minutos depois, a influencer voltou a aparecer tensa, pedindo ajuda divina para ganhar a partida, já que o jogo foi para os pênaltis.

Leia Mais

Filha de Renato Aragão comemora alta hospitalar do pai no Instagram

Mas como alegria de brasileiro dura pouco, logo depois da vitória do time croata, Jojo retornou às redes sociais com um novo desabafo.

“Jesus, por favor, meu Deus meu pai… Glorioso”, disse Jojo, que e por fim gravou um storie chorando pela derrota da Seleção.

A cantora ainda se manifestou no Twitter, afirmando que ver Neymar chorando a deixou mal. “Ver o Neymar chorando acabou comigo. Porque, Tite?”, disse a artista da Globo, inconformada com o momento. Após derrota da Seleção Brasileira, Jojo Todynho chorou copiosamente em seus stories.

exclamção leia também