26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Ela não vê bicho! - 17/11/2022, 12:15 - Vinicius Viana

Jojo Todynho é atacada por haters e diz que 'não baixar a cabeça'

Cantora está sendo vítima de comentários negativos após ser convocada para participar do programa Central da Copa, da TV Globo.

Cantora está sendo vítima de comentários negativos após ser convocada para participar do programa Central da Copa, da TV Globo.
Cantora está sendo vítima de comentários negativos após ser convocada para participar do programa Central da Copa, da TV Globo. |  Foto: Divulgação/TV Globo

Jojo Todynho, de 25 anos, está sendo alvo de ataques promovidos por haters após ter sua participação confirmada no programa Central da Copa, da TV Globo. A cantora e dona do hit "Que tiro foi esse?" vai dividir o palco com Alex Escobar e o ex-atacante Fred.

Jojo Todynho quebrou o silêncio e revelou que está abalada com os comentários negativos que vem recebendo nas redes sociais. A cantora pontuou que os internautas dizem que ela estaria ocupando o lugar de alguém com experiência na Copa do Mundo.

“Gente, não estou aqui para tirar trabalho de ninguém. Tem espaço para todo mundo'. Estão me julgando sem o programa ter começado, sem saber da dinâmica, nem eu sei direito o que vou fazer”, lamentou em entrevista ao G1

Em seguida, Jojo disse que apesar de abalada, não irá baixar a cabeça ou desanimar. Ela ainda disse que pede ajuda aos seus colegas sobre as regras do esporte. “Eu estou para aprender com eles. Os meus amigos, que jogam futebol, falaram para eu ficar tranquila que vão me dar feedback, vão me explicar o que é impedimento, a hora do gol contra, quando é um pênalti, uma falta. Ninguém nasce sabendo”, finalizou.

exclamção leia também