28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Em processo de adoção! - 30/01/2024, 23:12 - Larissa Falcão

Jojo Todynho dá detalhes sobre processo de adoção

Em novembro do ano passado, a cantora revelou o desejo em adotar a criança

A cantora voltará na Angola para visitar o pequeno
A cantora voltará na Angola para visitar o pequeno |  Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Jojo Todynho voltou a falar nas redes sociais nesta terça-feira (30), sobre o processo de adoção de um menino angolano. Respondendo aos seus seguidores, em uma caixinha de perguntas no Instagram, a campeã de A Fazenda 12 não entrou em detalhes, mas revelou que tem viagem planejada para a Angola, em alguns meses.

“Não posso dar detalhes de nada, mas para confortar o coração de vocês, em agosto vou para a Angola e vamos ver como vai ficar essa situação”, disse ela, que agradeceu o público pelo carinho e disse que o garoto está bem. “Está lindo e forte. Obrigada pelo carinho. Vocês sempre me perguntam por aqui, mas Deus está no controle”, revelou Jojo.

No ano passado, a cantora revelou o desejo em adotar a criança e informou que estaria dando entrada no processo de adoção. Jojo explicou que ela e o pequeno tiveram uma "conexão surreal", e que após isso, fez a proposta em levar a criança com ela para o Brasil, e que o mesmo teria concordado.

No entanto, o pequeno possui família no país, e para que ele seja adotado pela brasileira, a família precisa aceitar a adoção. Internautas criticaram a ação da cantora, afirmando que ela estaria "tentando tirar a criança da família", e que ao invés de levá-lo embora, ela poderia apadrinhá-lo e ajudar a família.

Confira:

exclamção leia também