29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Caiu na laranjada - 25/02/2023, 15:54 - Anderson Orrico

Jojo Todynho cai no riso com proposta do boy magia

Cantora pensou que ia pra um hotel, mas o destino era outro

"Eu devo ser alguma safada", disse Jojo
"Eu devo ser alguma safada", disse Jojo |  Foto: (Reprodução/Redes sociais)

Na sexta-feira (24), a cantora Jojo Todynho compartilhou com seus seguidores uma proposta inusitada que recebeu de um boy com quem marcava de sair. Ela, que recentemente se envolveu em um escândalo com seu ex-marido Lucas Souza, mostrou que a fila não pode parar, mas que ainda assim, continua seletiva com os convites que recebe.

Aos risos, a campeã de ‘A Fazenda” contou que foi convidada a se encontrar com um rapaz em plena 6h da manhã em uma trilha. “Gente , olha só, eu to no ‘projeto Gracyanne’? To no ‘projeto Gracyanne’, tudo certo”, iniciou ela, que posteriormente, detalhou o convite inusitado do pretendente fitness.

“Eu devo ser alguma safada, nenhuma humilhação pra mim é tão pouca. O boy me chamou pra sair, tudo certo. Aí eu perguntei: ‘Tudo certo pra amanhã?’, e ele: ‘Sim, tá certo. Seis horas eu estou passando pra te buscar. Ai eu: ‘Seis da noite ou seis da manhã?’, porque eu queria conferir o que ele estava falando ali. E ele: ‘Não, seis da manhã’”, explicou ela.

Todynho contou que chegou a pensar que ele queria levá-la até um hotel, mas que foi surpreendida quando o pretendente finalmente revelou o destino. “Eu pensei: ‘Ué, seis da manhã? Será que ele está pensando em pegar um motel, fazer alguma coisa diferente?’. Então, eu perguntei: ‘Mas a gente vai aonde?’. Ele respondeu: ‘Não, vamos fazer uma trilha’”, contou ela aos risos.

“Ele disse: ‘Você gosta de fazer amor ao ar livre?’. Por acaso eu tenho cara de Jane? Não é possível! Santo Antônio, eu te fiz alguma coisa? Tu tá com algum problema comigo? Já não basta a esteira, agora ir fazer trilha? Não é possível! Eu fiquei pensando: ‘É pretendente ou hater?’. Acordar às cinco da manhã pra ir fazer trilha? Ir fazer amor no mato?”, continuou ela, indignada com o convite inusitado do rapaz.

Confira o vídeo com a história:

exclamção leia também