25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Pau quebrando - 10/02/2023, 19:46 - Tabitha Gomes

Jojo Todynho assiste entrevista de ex e dispara: "Isso é um absurdo"

Ao ser questionado se tinha provas da traição do qual acusou a ex, o militar negou, mas disse que queria dizer sua verdade; Assista

Jojo Todynho rebateu falas do ex no Fofocalizando durante live simultânea
Jojo Todynho rebateu falas do ex no Fofocalizando durante live simultânea |  Foto: Reprodução

Durante uma entrevista ao programa 'Fofocalizando' do SBT, Lucas Souza soltou o verbo sobre seu relacionamento com Jojo Todynho. Ele fez supostas afirmações consideradas chocantes e disse que a amava de verdade.

Em paralelo à transmissão da atração, a cantora abriu uma live em seu Instagram e reagiu à entrevista do ex. "Quem ama não faz uma coisa dessa", disparou ela.

Após o último barraco virtual dos dois, onde o ex-marido de Jojo Todynho resolveu jogar no ventilador todos os supostos 'podres' da cantora, o ex-casal protagoniza um novo embate público. Lucas afirmou que a artista "fala mal de todos os artistas" e que ela "é bolsonarista" (eleitora de Jair Bolsonaro).

Dentre tantas acusações, Lucas afirmou que foi traído pela cantora quando eles estavam casados, falou sobre o envolvimento dela com Gabriel Monteiro (ex político bolsonarista, preso acusado de estupro) e com o segurança de Gabriel Monteiro (com quem Jojo estaria supostamente traindo ele).

O ex militar foi ao programa 'Fofocalizando' para prestar esclarecimentos sobre as afirmações feitas anteriormente durante uma live na manhã desta sexta-feira (10). Em conversa com a apresentadora Cris Flores, Lucas afirmou que bateu de frente com a sociedade para ficar com Jojo.

"Quando soube que ia casar com ela, sabia que teria o rótulo de interesseiro. Até pra gente casar e eu casar com a farda, foi uma batalha. [O exército] é um ambiente muito conservador e a exposição não combina com eles", afirmou Lucas

Ao ser questionado e dizer se tinha provas da traição de Jojô com o segurança de Gabriel Monteiro, o militar disse que não, mas que tinha a sua verdade.

"Nosso casamento acabou decorrente de outras coisas. Foram erros, imaturidade, muitas vezes não soube conduzir a situação da melhor maneira. Eu não sou uma pessoa calma, quando estou em momento de nervosismo falo algo que pode machucar a pessoa. Tenho meus defeitos assim como ela."

Calada, Jojo assistia à live, que atingiu o pico de 170 mil pessoas, e repetiu várias vezes que o que Lucas falava era mentira. "Estou me sentindo num filme de Hollywood, a própria Queen Latifah. Eu quero dar a minha versão da minha história e virar essa página, poder seguir a minha vida. Eu não vou contra o que eu sou", explicou ele. "Tratava ela como rainha e em determinados momentos ela foi abusiva comigo sim".

Muito irritada, Jojo afirma que Lucas está falando um texto pronto. "Eu me perdi, me deslumbrei. É um absurdo, as pessoas vinham abafar as mentiras dele, aí ele envolve coisa de política, LGBT, para abafar o descaramento dele. Pior quem acredita num descaramento desse, é um absurdo isso".

Durante esta manhã, Lucas disse que a cantora é apoiadora do presidente Jair Bolsonaro e que não gostava de ir à parada LGBT. Segundo ele, ela só marcou presença no último evento pelo contrato que mantém com a grife Jean Paul Gaultier.

"Amanhã é meu aniversário, vou curtir meu aniversário. Eu não consigo acreditar em tudo o que eu ouvi. Como que pode mentir assim, queria poder postar tudo o que eu tenho aqui", falou Jojo. "Estou passando por isso por falta de sabedoria, estou pagando o preço. A descaração da mentira é uma coisa absurda", falou Jojo.

exclamção leia também