26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Pegou ar! - 29/02/2024, 12:48 - Dara Medeiros

Jojo dispensa luta contra Cariúcha: "Já viram águia andar com pombo?"

Influenciadora havia sido chamada para um duelo de boxe contra a funkeira carioca

Cariúcha havia chamado Jojo Todynho para uma luta
Cariúcha havia chamado Jojo Todynho para uma luta |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Sucesso do momento, o evento Fight Music Show caiu no gosto do povo e movimenta muita grana, ao ponto de muitos famosos aceitarem entrar em um ringue e lutarem entre si. Depois de Popó macetar Bambam e o MC Gui derrotar Nego do Borel, chegou a vez da influenciadora Jojo Todynho receber uma proposta. Ela foi desafiada pela funkeira Cariúcha para uma disputa, mas negou a proposta nesta quinta-feira (29) com uma mensagem ácida nas redes sociais.

Sem papas na língua, Jojo esculachou a adversária: "Já viram águia andar com pombo? E se misturar com pombo? Já viram? Já viram a diferença do patamar? Ih, amor! Nem morrendo e nascendo de novo. Quando chegar nesse patamar, aí a gente conversa. Eu não converso com gente que não tem nada, que não conquistou nada, nem é nada”.

Assista:

Cariúcha e Jojo já brigaram várias vezes na internet e não possuem uma boa relação até hoje. Para a blogueira, Cariúcha gosta de fazer fama através das discussões entre elas e estaria se aproveitando do engajamento para lucrar.

“Dei uma oportunidade, ainda jogou fora. Aí não tem como. Vai ficar na conta de quem? Os patrocinadores vão vir por conta de quem? Desculpa, mas é verdade. Quando chegar nesse patamar aqui, a gente conversa", disparou.

Jojo Todynho finalizou o vídeo fazendo uma reflexão sobre o convite, que ela considerou absurdo: “Tu já viu campeão se misturar com cancelado? Que loucura, gente! O mundo está muito louco”.

exclamção leia também