28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Causando nos EUA - 11/03/2024, 09:46 - Dara Medeiros - Atualizado em 11/03/2024, 10:53

Joga pra lua! Anitta mostra tudo em after do Oscar com vestido ousado

Cantora usou roupa completamente transparente e deixou os seios à mostra no evento

Anitta participou de uma festa pós-Oscar 2024
Anitta participou de uma festa pós-Oscar 2024 |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Fazendo jus ao hit Joga pra Lua, uma das suas novas músicas de trabalho, a cantora Anitta colocou o corpão pra jogo durante um 'after' do Oscar 2024, na madrugada desta segunda-feira (11), nos Estados Unidos. A artista escolheu um vestido completamente transparente e deixou os seios à mostra, usando apenas uma calcinha por baixo do look ousado.

Para não passar frio e ajudar na composição de luxo, Anitta levou um casaco de pele branco, mas pouco usou a peça. Ela preferiu ficar apenas com o vestido de pedrarias no momento de posar para os fotógrafos, que já conhecem a brasileira e fizeram um grande alvoroço ao vê-la desfilar no tapete vermelho do evento.

Imagem ilustrativa da imagem Joga pra lua! Anitta mostra tudo em after do Oscar com vestido ousado
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Como tradição, grandes marcas sempre fazem festas após a cerimônia do Oscar, já que os holofotes ficam sempre voltados para a maior premiação do cinema do mundo. Neste ano, Anitta foi convidada para o evento da revista ‘Vanity Fair’ e curtiu a noite ao lado de grandes artistas, como a cantora Camila Cabello e a atriz e apresentadora Sofia Vergara.

A escolha do vestido ousado de Anitta arrancou elogios dos fãs e admiradores, mas também recebeu críticas de algumas pessoas, que acharam que o look exibiu demais.

"Ela é o momento, a maior e única que temos", exaltou um moço. "A gata entregou toda beleza possível", concordou outro. "O evento foi formal,,. Então uma vestimenta adequada transmite seriedade e elegância", discordou uma terceira. "Poxa, Anita! Você já é tão linda e tão talentosa, nem precisa disso", lamentou uma mulher.

exclamção leia também