30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Tá sossegado - 08/12/2022, 12:02 - Jade Oliveira- Atualizado em 08/12/2022, 12:54

João Guilherme revela motivo de não ter ido à Farofa da Gkay

Priorizando a carreira de ator, João Guilherme optou pelo descanso e por colocar os trabalhos em dia

João Guilherme é filho do cantor Leonardo
João Guilherme é filho do cantor Leonardo |  Foto: Reprodução Instagram

O ator e influenciador João Guilherme se manifestou nas redes sociais sobre não ter participado da Farofa da Gkay. Jovem, bonito e solteiro, o nome do artista foi cotado pelo público para fazer parte da enxuta lista de convidados para a festa mais comentada do momento.

Em sua conta oficial do Twitter, João Guilherme explica que sua prioridade sempre foi a carreira de ator e precisava desse tempo para se dedicar ao trabalho. "Gente, não fui na Farofa porque minha prioridade desde criança é ser ator. Tive dias offs [longe das redes sociais] mas estou centrado”, explica o artista.

O influenciador, que se envolveu em polêmicas com a família do pai por desaprovação de posicionamentos políticos, também usou o espaço para comentar que a vida de exposição nas redes pode ser exaustiva, deixando subentendido que deseja ficar mais off. “Todo o lance das redes, e de influencer, e de ficar rendendo pra fofocaiada suga. João Guilherme gosta de farra, mas prefere o João Guilherme :)”, conclui ele.

Como os internautas não perdoam nada, o desabafo de João Gui serviu como deixa para piadas direcionadas à sua ex-namorada, Jade Picon. “Isso aí, está certinho, estuda bastante pra não ser um ator raso e passar vergonha na TV”, responde um seguidor. “Esmurrando sua ex que nunca estudou pra ser atriz e está se saindo aquilo na novela”, provocou outro.

exclamção leia também