23º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Abriu o Jogo! - 29/11/2022, 17:01 - Tabitha Gomes

João Guilherme rebate comentários homofóbicos por seu estilo de vestir

Artista abre o coração em entrevista e revela o que está por trás das unhas pintadas

João Guilherme rebate comentários homofóbicos por seu estilo de vestir
João Guilherme rebate comentários homofóbicos por seu estilo de vestir |  Foto: Divulgação/ Redes sociais

O estilo nada casual do ator e cantor João Guilherme, filho do sertanejo Leonardo, tem dado o que falar ultimamente. O jovem se tornou alvo de críticas e questionamentos nas redes sociais por conta da sua sexualidade, principalmente por seu estilo de moda agênera, mesmo ele já tendo namorado grandes nomes da mídia na atualidade como Larissa Manoela e Jade Picon.

Em uma entrevista a jornalista Marina Bonini, da revista Quem, o artista de 20 anos comentou os ataques, em boa parte homofóbicos, que recebe por pintar as unhas e se vestir da maneira que deseja. "Comecei a gostar de moda quando tinha 16 para 17 anos. Eu nunca fui um cara muito ativo nas redes sociais. Eu não era espontâneo, fazia por causa da minha carreira. Mas quando me vi no universo fashion, mudou essa relação. Graças a Deus nunca me faltou nada em casa. Com o dinheiro do meu trabalho, comecei a comprar roupa, entender de moda e experimentar vários estilos”

“Sou muito eclético na hora de me vestir. Tenho apenas que estar me sentindo confortável e bonito. Não preciso que ninguém entenda. Curto me dedicar a pensar em combinações de looks. Tento fugir do óbvio e me divirto com isso”, completou João Guilherme. “”Não levo em consideração comentários desse tipo, sexistas, homofóbicos e machistas. Tem que relevar isso porque não trabalho com esse tipo de linguagem

João ainda está torcendo para que as pessoas que o atacam tenham a oportunidade de ter a mente mais aberta para esses assuntos. “Só peço para que Deus abençoe a pessoa com esse tipo de cabeça, que ela consiga abrir a cabeça. Inclusive ficará tudo mais divertido na vida dela depois que se desprender desses preconceitos”, desabafa ele.

O filho de Leonardo ainda destaca que não tem como objetivo levantar bandeiras, mas seu objetivo é influenciar mais homens a se vestirem com a mesma liberdade que ele. "Nunca me vi como um cara que quer levantar bandeira e quebrar barreiras, mas acabo fazendo isso. Não vou deixar de me vestir como quero, de me posicionar porque não concordam comigo… A unha é minha, pinto mesmo". afirmou João.

João Guilherme ainda deixou claro que não se incomoda com todos os questionamentos a respeito da sua sexualidade e aproveitou para deixar claro sua opção sexual: “Já falei algumas vezes, de verdade, de verdade, gosto das meninas. E elas adoram”, disse. Na sequência, ainda falou sobre os ataques que recebe. “Não estou me importando com o que os meninos acham ou héteros mais velhos porque não gosto deles. Gosto de menina. Normalmente são meninos me atacando, conservadores me atacando, e ser conservador em 2022 não tem muito a ver. É machismo, que é uma coisa estrutural".

Leia Mais

Naldo faz uso de Azulzinho após nariz necrosar; saiba o motivo

Globo fecha contrato com cantor que é dado como certo no BBB23

exclamção leia também