23º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Pegou ar! - 21/12/2022, 10:38 - Vinicius Viana

João Guilherme ‘mete o pau’ em Boninho e critica o Big Brother Brasil

Filho do cantor Leonardo ‘pegou ar’ com postura do big boss nas redes sociais

Filho do cantor Leonardo ‘pegou ar’ com postura do big boss nas redes sociais
Filho do cantor Leonardo ‘pegou ar’ com postura do big boss nas redes sociais |  Foto: Reprodução/ redes sociais

João Guilherme usou suas redes sociais para desabafar sobre a votação pública que Boninho divulgou na web de supostos nomes para o “Big Brother Brasil 23”. O influencer é filho do cantor Leonardo, negou que estaria na nova edição do programa e criticou a decisão do big boss.

“Saiu uma lista do reality show ‘, um reality show que acho da hora pra caralh*? Mas saiu uma lista de artista, atores, personalidades, cantores e uma coisa meio que ‘você escolhe, você decide’. Mas na real isso é uma ilusão, com a rapaziada rendendo com ela na internet”, explicou o filho de Leonardo, a respeito da enquete criada por Boninho nas redes sociais para definir quais famosos “deveriam” entrar no “BBB””, iniciou João Guilherme.

“Justamente pelo fato de as minhas fãs votarem, eu acho muito engraçado ver todas essas pessoas na internet rendendo como se isso fosse verídico. Infelizmente, eu estou passando a visão”, disparou o filho de Leonardo.

Por fim, João Guilherme garantiu que não irá para o BBB23. “Esse ano, eu não vou participar do ‘BBB’ porque estou gravando para a HBO. A gente grava até ano que vem, não temos data. Então, se for existir realmente um site para vocês votarem, não votem em mim”, pediu.

“Isso não existe, mas tem muita gente que acredita. Não sei até quando essa história vai ser alimentada. Acho que o Boninho estava sendo irônico ali, mas tem muita gente que está acreditando. Os donos vão escolher quem eles querem ou quem eles acreditam mais. Então relaxa os dedos”, concluiu o filho de Leonardo.

exclamção leia também