O ator João Guilherme opinou sobre os influenciadores e artistas que fazem vídeos e fotos para as plataformas de conteúdo adulto. Para ele, comercializar esses registros íntimos é o mesmo que se prostituir. "Eu vejo como se estivesse na prostituição”, disse ele em entrevista ao programa Fofocalizando, do SBT.
Filho do cantor Leonardo, João Guilherme garantiu que essa não é a praia dele. "Eu tenho a minha carreira bem consolidada, ganho dinheiro, graças a Deus, não passo nenhuma necessidade, não tenho porque ficar expondo meu corpo e a minha intimidade na internet", explicou.
Assista:
Sucesso no cinema nacional e nas plataformas de streaming, o jovem falou que não gosta de julgar quem escolhe esse caminho, mas se recusa a entrar na onda. “Ficar vendendo a imagem do meu corpo lá, ou o que fosse, de ficar postando aquelas coisas, e tem gente que nem posta explicitamente... Mas tem gente que posta explicitamente, não julgo, não julgo nem quem está na profissão", concluiu.
A fala do irmão do cantor Zé Felipe foi aplaudida na internet. “Até que enfim uma pessoa dessa geração pra alertar a galera”, comentou uma mulher. “Uai e mentiu? Não sei pq se ofendem… Se você se propõe a fazer isso, vai se ofender por quê? Só é uma prostituição gourmet”, disse uma jovem. “Certíssimo! A diferença é pouca entre fazer presencial e online”, concordou outra.
Leia mais:
João Guilherme põe fim em treta para homenagear pai em aniversário