
O cantor João Gomes recebeu críticas da prefeita de Novo Cruzeiro (MG), Viviane Pena, após cancelar o show programado para o último sábado (6). O motivo do cancelamento foi o início do trabalho de parto da esposa, a influenciadora Ary Mirelle, que deu à luz o segundo filho do casal, Joaquim.
Durante o evento, a prefeita comunicou ao público sobre a suspensão da apresentação e lamentou a decisão do artista, apontando falta de responsabilidade e de comunicação por parte da equipe. “Infelizmente, o show de João Gomes não vai acontecer. (...) Ele sabia da data provável do parto e deveria ter avisado antes para que a gente contratasse outra atração”, afirmou.
Leia Também:
“E ele sabia, com certeza. Os médicos dele sabiam mais ou menos a data em que ela poderia entrar em trabalho de parto. E, se ele aceitou o pagamento e o contrato para um show, sabendo que queria estar presente com ela, que é um direito dela, eu desejo muita saúde para ela, para o filho e para toda a família. Mas ele tinha que ter a responsabilidade de pelo menos avisar com antecedência, para que a gente trouxesse outra atração. Mas eu não quero resumir uma festa que foi feita com tanto carinho, com tanta dedicação, onde o meu povo pensou nos mínimos detalhes, ao cantor”, acrescentou Viviane Pena.
Até o fechamento desta matéria, a assessoria de imprensa de João Gomes não se manifestou sobre o caso.