26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Polêmica - 28/04/2023, 14:22 - Tabitha Gomes

João Gomes dá bronca na mãe e pede para não falar da ex-namorada Ary

Kátia Gomes chamou a ex-nora de "imatura" e "preguiçosa" e levou um puxão de orelha do filho

Artista repreende a mãe por atitude inconveniente contra sua ex
Artista repreende a mãe por atitude inconveniente contra sua ex |  Foto: Reprodução Redes Sociais

Após as polêmicas entre Kátia Jordânia Gomes e Ary Mirelle, parece que a treta entre a ex-sogra e sua ex-nora está longe de acabar. Agora foi a vez de João Gomes se meter no meio, nesta sexta-feira (28), e dar até um 'puxão de orelha' na própria mãe pelas atitudes e falas contra sua ex-namorada.

O cantor aproveitou a situação para afirmar que a mãe está errada e pediu até para que ela não tocasse no assunto. Vale lembrar que Kátia chamou Ary de “imatura” e “preguiçosa” durante sua participação no PetroCast. Ela, inclusive, teve a conta do Instagram derrubada na última quinta-feira (27), e fez uma publicação onde resolveu culpar indiretamente os fãs do antigo casal, por meio de um vídeo.

"Tentaram derrubar [a conta], mas não conseguiram. Porque a verdade não é aceita por muitos, mas eu vou estar sempre aqui pela verdade", disparou.

João Gomes, porém não gostou das afirmações e chegou até a comentar na publicação da mãe pedindo que ela parasse de tocar no assunto e jogar lenha na fogueira. “Se eu fosse a senhora apagava isso. Reconheceria que tomei uma atitude errada e não inflamaria mais o assunto”, escreveu.

O cantor finalizou afirmando que a mãe estava se metendo em sua vida, indicando que não queria que ela falasse sobre seus assuntos pessoais. "Era pra ser assunto meu", indicou o artista.

exclamção leia também