O ex-ator da Rede Globo, Felipe Folgosi, revelou que está vivendo um jejum sexual há dois anos, após acreditar que o sexo virou algo banal. O ex-galã, que segue os preceitos evangélicos, ainda contou que só irá quebrar o jejum depois do casamento.
Folgosi ainda explicou que até mesmo a masturbação foi eliminada de sua vida como parte desse compromisso. "Corpo não é uma máquina que você aperta para dar prazer toda hora (...) Deus fez o homem e a mulher com prazer no sexo para incentivar a reprodução. [Na masturbação] O cara acaba desperdiçando a semente que ele tem", disse ele, em entrevista ao Splash, do UOL.
Leia também: Cadeia ou motel? Carcereira é flagrada no 'vuco-vuco' com prisioneiro
Depois de passar tanto tempo no jejum, o ator chegou a desenvolver estratégias para evitar os estímulos visuais. "É você não se deixar ser tentado, o homem é muito visual. Pornografia é algo que não consumo. É guardar os seus olhos".
Felipe conseguiu se consolidar no posto de galã na década de 1990 após seu trabalho de grande sucesso em "Sex Appeal", na TV Globo. Famoso por seus papéis na TV, cinema e teatro, ele agora se dedica como roteirista de quadrinhos e filmes, como "Rodeio Rock", recentemente lançado pela Netflix.