31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

PRONTA PRA BRILHAR - 17/11/2022, 06:05 - Louise Batista

Jamille Felix entra em nova fase na carreira

Após passar por várias bandas de forró, cantora inicia trajetória solo

“A música ‘Casa de Abelha’ deu uma boa repercussão, até mais do que eu esperava.
“A música ‘Casa de Abelha’ deu uma boa repercussão, até mais do que eu esperava. |  Foto: Uendel Galter | Ag. A TARDE

Texto: Lizandra Muniz*

Estreando a sua carreira solo, a cantora de forró Jamille Felix lançou o clipe de sua nova música: “Casa de Abelha”, disponível nas plataformas digitais, desde o dia 16 de outubro. E a novidade marca mesmo o início de uma nova fase na carreira da artista de Feira de Santana.

Durante a maior parte de sua trajetória, Jamille passou por várias bandas de forró, como Chamego de Mulher, Fiforró, Desejo de Mulher, Flor D'açucena, Capim Molhado e, recentemente, Forró Meu Mel. Mas chegou o momento de brilhar por conta própria. Assim, Jamille decidiu pela primeira vez seguir carreira solo para poder marcar sua identidade nas músicas.

“A música ‘Casa de Abelha’ deu uma boa repercussão, até mais do que eu esperava. Fizemos um clipe dessa música, onde lançamos junto com a canção. É um trabalho que deu super certo no YouTube, foi bem visualizado em pouquíssimos dias, e eu estou muito feliz com isso, com esse resultado”, disse Jamille em entrevista em Jornal MASSA!

Jamille detalha a importância de ter seguido a carreira solo. “Quando você trabalha numa banda você fica limitado, porque tem outros cantores, cada um tem um estilo, cada um tem uma escolha, cada um pensa de uma maneira diferente, e quando a gente buscar carreira solo, a gente quer montar um trabalho inclusivo seu, para mostrar sua identidade, aquilo que você gosta realmente de fazer” afirma.

E vem muita novidade boa por aí. “Nós estamos programando um EP para o ano que vem, mas já tem uma outra música que está no forno, está sendo produzida, e em breve vamos colocar a voz e vamos lançar também. Os lançamentos dependem muito da produção e disponibilidade, porque música tem isso, a gente pega um produto musical, que a gente possa sentar ali e se dedicar a ela, e fazer todo esse trabalho de criar e lançar a cada dois meses”, disse Jamille, que mesmo apaixonada pelo forró, ela não descarta outras misturas.

*Sob a supervisão do editor Jefferson Domingos

exclamção leia também