Ivete Sangalo, de 51 anos, confessou que também já traiu ao opinar sobre o caso Luísa Sonza e Chico Moedas. Durante sua participação no programa Saia Justa (GNT), na noite de quarta-feira (20), a cantora ainda revelou que não se arrepende de ter pulado a cerca.
"Eu já. Ôh, rapaz, foi na pulada da noite, mas foi um negócio que já estava desorganizado. Tava bem desorganizado, mas não tive coragem de dizer: 'seguinte, merdou'", afirmou Ivete Sangalo, sem revelar quando e com quem ocorreu a traição.
Em seguida, a cantora afirmou que não se arrependeu de ter sido infiel. "Só foi uma vez, mas não me arrependo, não, meu irmão. Ah, não me arrependo, vai com tanta honestidade para o inferno", declarou Ivete Sangalo.
Veja agora:
Além de Luísa, relembre outras famosas que tomaram corno em 2023
Em carta emocionante, Luísa Sonza revela que foi traída por Chico
Por fim, a cantora comentou sobre o fim do relacionamento de Luísa Sonza e Chico Moedas após traição do influencer digital. "Não tenho ideia das entranhas desse relacionamento. Acho que nenhum de nós deve entrar nesse mérito. Não é das nossas contas. Embora Luísa tenha participado a nós, acho que temos que ter esse distanciamento e discernimento para saber até onde vai nossa opinião. Tem coisas que não são da nossa alçada. Não quero saber do emaranhado, bom ou ruim, dessa relação", completou.
Veja o vídeo