Após um show eletrizante com os grandes sucessos dos seus 30 anos de carreira, a cantora Ivete Sangalo comandou a contagem regressiva para 2024 no Festival Virada Salvador na madrugada desta segunda-feira,1º de janeiro.
Antes do fim da apresentação no evento, a artista falou sobre as expectativas para o Carnaval 2024, quando desfilará três dias com o Bloco Coruja, e agradeceu ao carinho do público. Ainda no palco, Veveta não deixou de mencionar a presença do marido, o nutricionista Daniel Cady, e justificou a ausência do filho, Marcelo Sangalo Cady, de 14 anos, que costuma acompanhá-la nos shows.
“Queria aqui mandar um beijo pro meu filho, Marcelo, que tá em casa. Tá em casa não… Já tá em todos os movimentos que vocês já podem imaginar. Tá com 14 anos. Antes vinha comigo. Agora falou: ‘Minha mãe, vá que eu tou na minha onda. Tou realizando meus esquemas’. Como é que um menino fala isso pra mãe?! ‘Tô curtindo meus esquemas’. Já tá na maldade, né?! Eu vou dizer o quê? ‘Venha, mãe’. Fique aí, meu filho, com seus amiguinhos", contou a cantora.
"Papai veio, mandar um beijo pra papai. Pra Marina e pra Helena também, que tão de férias. Tão dormindo tarde. Mamãe ama vocês. E mandar um beijo pros meus irmãos, Ricardo e Cynthia (…) enfim, um beijo pra todo mundo, principalmente para meus fãs", completou Ivete.