31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Mainha não é mole! - 06/11/2022, 19:26 - Vinicius Viana

Ivete dança aos gritos em apoio a Lula durante show na Bahia

Ivete comemora o resultado da eleição presidencial em cima do trio em Aracaju

Ivete comemorou o resulta da eleição presidencial em cima do trio em Aracaju
Ivete comemorou o resulta da eleição presidencial em cima do trio em Aracaju |  Foto: Raffa Matei/Divulgação

Ivete Sangalo, de 50 anos, demonstrou contentamento com o resultado da eleição presidencial, que reelegeu o ex-presidente Lula (PT) como o novo presidente do Brasil. Durante um show no Pré-Caju 2022, no sábado (5), em Aracaju, a cantora dançou ao som de gritos do público em apoio ao petista.

“Olê, olê, olê, olá. Lula, Lula”, cantava o público do show enquanto Ivete dançava e comemorava a vitória de Lula em cima do trio. A cantora ainda aproveitou o momento para falar sobre amor, alegria e paz.

"Eu estava falando que isso aqui é uma revolução. O povo na rua para falar de amor, alegria e paz. E temos muitos motivos para comemorar, porque o povo brasileiro é pacífico, do amor, da resiliência e, acima de tudo, do respeito", iniciou Ivete.

Por fim, a cantora baiana agradeceu o carinho e a presença do público. "Estou muito feliz de estar aqui hoje. É um dia muito simbólico para mim, em vários sentidos. Um deles, sem dúvida nenhuma, é a presença dessa massa na rua para a gente fazer festa e celebrar”, completou.

Confira o vídeo

exclamção leia também