
O influencer Iuri Sheik foi para as redes sociais para criticar um portal de notícias que divulgou imagens dele curtindo o Carnaval de Salvador às vésperas de um júri popular. Através dos stories do seu Instagram, o blogueiro alegou que as pessoas supostamente estão 'virando a cara' quando passam por ele após o começo de seu julgamento pelo assassinato do empresário Willian Oliveira, no São João de Santo Antônio de Jesus, em 2019.
Durante o desabafo, Iuri ainda aproveitou para atacar o jornalista Jorge Araújo, dizendo que o repórter inclusive "vivia pedindo" peças de sua loja. “Esse daqui é pilantra. Vivia na minha loja pedindo roupa e foi um dos que me apunhalou pelas costas”, afirmou o influencer.
O jornalista, por sua vez, também foi para as redes sociais se defender das acusações feitas pelo influenciador. “Diferente de você eu sou Honesto. Primeiro me respeite que eu sou pai de família. Segundo que você me convidou pra fazer propaganda da sua loja, como chamou várias pessoas. Pra finalizar, quem deve a Justiça é você que MATOU um PAI de família, que levava o sustento para casa dele. Eu não apoio BANDIDO”, disparou o repórter.