O documentário do grande campeão do BBB 24, Davi Brito, estrou nesta quarta-feira (8) na Globoplay, e os seus aliados e também finalistas do programa, Isabelle Nogueira e Matteus Amaral, comentaram sobre a participação do vencedor dentro do reality.
“Eu nunca larguei a mão do Davi na casa, porque eu tive a oportunidade e eu quis conhecer o Davi que algumas pessoas não quiseram conhecer”, disse a manauara.
Explicando também que construiu uma amizade com o baiano que vai além do jogo, Isabelle destacou que Davi é um menino sonhador. “Alegre, extrovertido, divertido, prestativo, brincalhão, cozinheiro, que inclusive cozinha muito bem, faz mesas lindas, que gosta de ajudar as pessoas. Um menino, como eu falo, sonhador”.
“Eu vi no Davi uma maturidade, apesar da pouca idade. É um cara de 21 anos mas que compartilhou muitas vivências comigo, uma força, uma garra [...] Independente das ocasiões, do que aconteceu durante a vida, ele nunca desistiu”, citou Alegrette, deixando claro que apesar dos dois terem um temperamento diferente, a amizade prevaleceu.