O irmão de Marília Mendonça, João Gustavo, fez um desabafo durante entrevista ao colunista do UOL, Lucas Pasin, após divulgação, na última segunda-feira (15), do laudo do acidente que resultou na morte da cantora. Segundo ele, o resultado da apuração já era o esperado.
“Não foi nenhuma novidade. Já esperávamos esse resultado. O Doutor Robson [advogado da família] havia informado que esse laudo não apontaria nenhum culpado", disparou.
Leia mais: Advogado da família de Marília revela possível motivo do acidente
Confira: Reunião entre rodoviários e patrões não chega a acordo
Veja também: Ivete Sangalo recorda aborto espontâneo e 'falta de amor' de Marcelo
Em seguida, ele afirmou que o resultado do laudo deve servir de aprendizado. "Sabemos que a existência do obstáculo ocasionou o acidente, e ainda mais sem sinalização. Isso vai ser apurado na Justiça e, com certeza, algo vai servir de aprendizado", completou.
Por fim, o jovem lamentou a perda e justificou sua ausência no momento da divulgação do laudo. "Nada disso vai trazer a Marília, filha da Ruth, mãe do Leo e irmã do João Gustavo, de volta. Eu iria para Brasília junto com meu padrasto e o Robson, mas também tinha compromissos na faculdade. Decidimos deixar ele nos representar", concluiu o cantor.