28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Polêmica - 10/09/2023, 08:57 - Dara Medeiros

Irmão de Jade Picon esculacha blogueiros que divulgam jogos de azar

O empresário Léo Picon fez um desabafo nas redes sociais

Jade é irmão do empresário Léo Picon
Jade é irmão do empresário Léo Picon |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

O empresário e youtuber Léo Picon, irmão da influencer e atriz Jade Picon, soltou o verbo sobre os blogueiros que divulgam jogos de azar nas redes sociais. Para o jovem, essas pessoas estão “usando o seu poder pra enganar as pessoas, para enriquecer diante do fracasso delas”.

“Você que tem milhões de seguidores e fica divulgando cassino online, filmando várias vezes a sua tela até a hora que você ganha e aí você publica para os seus seguidores falando de fazer uma renda extra, fazer um dinheiro, você é um bosta”, disparou.

Assista:

Léo Picon finalizou o pronunciamento fazendo um apelo para os seus fãs e seguidores pararem de seguir esse tipo de influenciador. “Se você segue pessoas que fazem isso, para. Não são pessoas que pensam no que vão transmitir para você”, concluiu.

O vídeo dele dividiu opiniões entre os internautas. “Não é nem questão de diversão, esses jogos são feitos pras pessoas perderem e muita gente perde todo o pouco dinheiro que tem acreditando nessa balela aí. Triste que influenciadores divulguem isso sabendo que pode prejudicar muita gente”, disse uma jovem. “Vou ser obrigada a concordar com o Léo”, concordou outra.

“Mega-sena, rifa… É tudo parecido, onde vários pagam e poucos ganham”, discorda um homem. “Joga quem quer, nenhum influencer obriga ninguém a jogar”, escreveu outra.

Leia também:

Jade Picon é flagrada com P.A, e web reage: "Meu casal vive"

Jade Picon bota silicone pra jogo e arranca suspiros da web

exclamção leia também