Após toda repercussão negativa da foto fake que Davi Brito compartilhou nos stories do Instagram dizendo que estava com febre, a irmã do campeão do BBB 24, Raquel Brito, usou as redes sociais, nesta quarta-feira (17), para defendê-lo. Criticando a pressão constante da mídia e dos seguidores em cima do baiano, a influenciadora destacou o impacto emocional que isso tem causado na vida deles.
"Qualquer coisinha que tem, né? Hoje ele não pode nem respirar mais. Eu informei isso a ele hoje. Ele não pode respirar, não pode beber, não pode sair, ele não pode ir na praia, ele não pode nada. Tudo a mídia tá em cima dele", disse ela.
Raquel fez questão de ressaltar o quão exaustivo é para Davi lidar com a constante vigilância e críticas da mídia. Pedindo mais compreensão e respeito por parte dos fãs e da imprensa, ela ainda afirmou que cada um tem direito de viver sua vida como quiser.
Leia mais:
Tamires explica motivo de não ter brotado em Salvador para ver Davi
Após ter viagem adiada, amada de Davi segue no aeroporto
Naldo baiano? Relembre as vezes que Davi se embolou com baratinos
"E essa vez, gente, eu prometi pra mim mesma que eu não quero entrar mais nessa doença. Até mesmo porque eu tô correndo atrás de muitos objetivos, tenho uns planos. Mas o tanto que eu sou cobrada aqui. Eu agora tô com a frase de me deixar em paz, me deixar em paz. Eu tenho direito de viver, eu tenho direito de fazer as coisas".
Veja: