Raquel Brito, irmã do campeão do BBB 24, Davi Brito, usou as redes sociais, na tarde desta quinta-feira (23), para desabafar sobre os ataques racistas que vem recebendo dos internautas. Contando que está cansada de ler esse tipo de mensagem, Raquel revelou que não será mais ativa nas redes como é atualmente.
"Me chamam de macaca, eu já printei tudo, não é assim, internet não é terra sem lei. Falam atrocidades, tem coisas que eu prefiro apagar. É inacreditável como as pessoas estão, mas é como eu falo: o que é bom, a gente guarda, e o que é ruim, eu jogo fora", começou o desabafo.
Citando Davi, Raquel deixou claro que não falará mais sobre a vida do irmão, já que agora ele tem uma pessoa responsável para acompanhar ele. "A partir de hoje, não venham aqui falar: 'Raquel, eu quero que o Davi faça isso'. Não, vão no perfil dele, falem lá, que a assessoria dele responderá".
"Às vezes você fala uma coisa, e pegam um recorte e fazem uma bomba. Eu vou dar um tempo, só vou postar aqui mesmo. Eu desanimo. Só vou postar minha vida, minha rotina [...] A Raquel não está fazendo nada, eu estou vivendo a minha vida, estou de férias, estou cuidando de mim. Se eu mostrar meu corpo como está, estou cheia de furúnculo, de fraqueza no corpo. Estou tirando um tempo para mim", continuou.
Expressando sua tristeza, a irmã do campeão ainda revelou que tem comentários pedindo que ela se mate. "Os comentários são um pior que o outro, deixem minha vida em paz. Se você não gosta de mim, por que está vindo comentar? É para acabar com a vida da pessoa? Vocês querem que as pessoas se matem? Já chegaram a me dizer isso: 'Eu quero que você se mate'. Pelo amor de Deus, vocês têm família, têm mãe. Ainda bem que Deus me deu uma estrutura emocional muito grande", concluiu.
Veja: