29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

A musa! - 31/03/2023, 17:11 - Tabitha Gomes- Atualizado em 31/03/2023, 18:51

Irmã de Cezar Black, do BBB, vira musa fitness e detalha sua rotina

Aline Bina conta detalhes sobre sua vida, dá dicas para as mulheres e fala sobre desempenho de irmão no Big Brother Brasil 23

Baiana arretada e musa fitness. É assim que se divide a rotina de Aline Bina, irmã do baiano Cezar Black, participante do Big Brother Brasil 23. Cheia de simpatia e carisma, a enfermeira conversou com exclusividade com o Portal MASSA! onde deu detalhes de seu dia a dia.

Nascida e criada em Salvador, a musa fitness enalteceu seu amor pela cidade e revelou como foi a sua entrada no mundo bodybuilder, tendo com inspiração principalmente a sua mãe. "Moro minha vida inteira aqui. Sou apaixonada por essa cidade. [...] Mainha é professora de educação física, e sempre nos espelhamos em nossos pais. Comecei a treinar tinha mais ou menos 15 anos", recordou-se.

Aline destacou que precisou da uma pausa na vida fitness por conta da rotina pesada de trabalho. "Precisei parar quando me formei, por causa da rotina de trabalho mesmo, pois trabalhava em uma unidade de centro cirúrgico e acabava não conseguindo sair no horário da unidade. A minha rotina é bem puxada desde sempre" contou ela, aos risos.

Imagem ilustrativa da imagem Irmã de Cezar Black, do BBB, vira musa fitness e detalha sua rotina
Foto: Suzane Verber

A musa afirmou ainda que a volta à vida fitness se deu após a maternidade. "Retornei a vida fitness com assiduidade tem 9 anos, após ter virado mãe!", detalhou.

Dá para perceber que Black e Bina são amantes dos pesos. Por isso, Aline fala um pouco sobre o apoio de seu irmão na vida fit. "Sim sim! Ele sempre me apoiou. Black é incrível e você já viu né? Somos bem vaidosos".

Quando questionada se Cezar Black sente ciúmes dela, Aline deu a ideia. "Então…Ele é um pouquinho ciumento sim… mas nada assim exagerado, na medida certinha. Ele é protetor, irmãos sempre tem ciúmes um do outro, não tem jeito! E nós somos muito unidos", destacou.

Imagem ilustrativa da imagem Irmã de Cezar Black, do BBB, vira musa fitness e detalha sua rotina
Foto: Suzane Verber e Reprodução

A entrada de Cezar no BBB 23

Casada e mãe de Gabriel, de 9 anos, Aline lembrou também do impacto da entrada de Cezar Black no BBB 23. "Então realmente minha vida teve algumas mudanças pela entrada do Black no BBB 23, e um trabalho triplicado, mas estou feliz pelo desempenho dele, coisa que já era de se esperar pelo caráter no qual nossos pais sempre nos criaram. O impacto na minha vida é muito positivo, pois posso também mostrar um pouquinho da minha rotina, sempre gostei dessa realidade de influenciar pessoas através das redes sociais", explicou ao Portal MASSA!.

“Ficamos surpresos porque ele não tinha nos dito nada. Mas estamos muito felizes. Pois ele é uma homem de bom coração e com um caráter excepcional”, completou.

Irmã coruja, ela se derrete de orgulho por Cezar. "Então, não é por ser meu irmão, mas está jogando muito com coerência e sempre mantendo o caráter dele, sem ultrapassar os limites alheios, sem prejudicar ninguém, mostrando apenas o ser humano incrível que ele é, com um coração maravilhoso”.

Aline, inclusive, já tem a sua torcida para final do Big Brother Brasil: "Sobre a Final, Black Campeão com certeza! E hoje, teríamos FREDÃO e Domitila juntos. Principalmente o Fred, que tem sido um bom amigo para ele. Ver meu irmão se sentir acolhido, ouvido é muito importante pra gente. Nossa família é cheia de amor, e ver ele sorrir com mais frequência aquece nossos corações", ressaltou a enfermeira.

Imagem ilustrativa da imagem Irmã de Cezar Black, do BBB, vira musa fitness e detalha sua rotina
Foto: Suzane Verber

Dicas da Musa!

E, para inspirar outras mulheres, Aline Bina, nossa musa soteropolitana, traz dicas de como conciliar uma rotina puxada como a dela. "Primeiro de tudo, disciplina! A rotina de exercícios físicos sempre foi uma prioridade pra mim. Mesmo quando estou cansada, eu lembro que meu treino me proporciona saúde e bem estar, elevando minha autoestima e me deixando mais confiante para enfrentar os desafios diários. Vocês sabem né ? Eu sou muito vaidosa, e cuidar do meu corpo me deixa muito feliz. A principal dica que eu dou é: mulheres, se coloquem como prioridade em suas vidas", indicou.

Para finalizar, Aline revelou como foi seu início como influenciadora nas redes sociais. “Agora passei a compartilhar minha rotina de treinos mais completa, meus hábitos alimentares. Tudo isso nas redes sociais. Então, o pessoal pode me seguir por lá, porque estou compartilhando muita dica interessante".

Os internautas podem acompanhar a irmã de Cezar Black através do Instagram, no perfil @_alineblack e ficar por dentro do dia a dia da musa.

exclamção leia também