28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Vai e volta - 01/05/2024, 20:10 - Larissa Falcão

Iôiô? Ana Castela e Gustavo Mioto reatam namoro pela segunda vez

A 'Boiadeira' roubou um beijo do cantor no palco, confirmando então, a volta do casal

Ana Castela e Gustavo Mioto voltaram pela segunda vez
Ana Castela e Gustavo Mioto voltaram pela segunda vez |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Após serem flagrados juntinhos novamente em um aniversário, o casal Ana Castela e Gustavo Mioto anunciou que reataram oficialmente o namoro durante um show do cantor, em Ribeirão Preto, São Paulo, na noite da última terça-feira (30).

A história do casal começou há quase um ano atrás, em junho de 2023, quando começaram a namorar. No entanto, o primeiro término veio alguns meses depois, em setembro. Decididos a dar uma nova chance ao relacionamento, Ana e Gustavo reataram em outubro do mesmo ano, e em janeiro de 2024, terminaram pela segunda vez.

Na noite da última terça, Ana Castela subiu ao palco para fazer uma participação especial na música 'Fronteira', que é uma colaboração dos dois. Após o fim da canção, a 'Boiadeira' atendeu aos pedidos dos fãs presentes, e deu um beijão no cantor, confirmando então, a volta do casal sertanejo.

Ao sair do palco, rolou uma 'provocaçãozinha' entre os dois, que levou os fãs ao delírio. "Mais tarde a gente conversa no camarim", disse o cantor. "Ou podemos conversar mais tarde no seu quarto", afirmou a 'Boiadeira', arrancando gritos e aplausos da plateia.

exclamção leia também