
A madrugada no Rio de Janeiro foi intensa nesta quinta-feira (29). O MC Borges acusou o funkeiro Poze do Rodo de ter invadido sua casa, além de ter agredido a sua namorada. A denúncia foi feita por meio de stories no Instagram, gerando o maior bafafá nas redes sociais.
Nas gravações, Borges mostrou o portão de sua casa quebrado, em um condomínio no Recreio dos Bandeirantes. Em parte da agonia, o rapper publicou um vídeo que a namorada também é agredido com um chute. O artista chegou a trocar socos com supostos amigos de Poze.
"A tropinha do Poze piou aqui. Me deram um chute, comigo deitado no chão. Eu estava sozinho em casa com a minha mulher, com a minha prima e minhas duas cunhadas", iniciou Borges nas redes sociais. Depois, o rapper mostrou um vídeo onde ele e outro homem estão se agredindo no chão e um terceiro tenta dar um chute em sua namorada. "Os caras agredindo minha mulher", disse.
"Só para deixar claro de uma vez por todas e espero nunca mais falar sobre isso: O chefe dos amigos veio juntinho e ajudou a quebrar meu portão. Não queira que nada disso tivesse acontecido, mas não tenho sangue de barata", completou Borges, completamente enfurecido com a situação.
Leia Também:
Caso de polícia
'Cheio de ódio' na mente, Borges declarou que o 'fuzuê' não iria pagar na polícia. "Espero que não voltem aqui, porque livrei o chefão do Rio de ser preso, já que não sou x9 (gíria para informante) e tenho consideração pelo pai, mãe e pelos filhos".
Apesar do rapper ter dito isso, a sua namorada, a psicóloga Pamella Lopes, não contou conversa e abriu um boletim de ocorrência contra o homem que a agrediu com um chute. "Estou passando muito mal, muita falta de ar, me chutaram no peito. Estou na delegacia dando parte de quem me agrediu, pois eu só estava tentando tirar meu namorado da confusão", declarou.

Posicionamento de Poze
O funkeiro amenizou a situação e negou qualquer acusação de agressão. De acordo com Poze, a ideia era levar o primo Léo para acertar 'bo' antigo entre os dois. O cantor ainda disse que a cisma entre o parente e Borges começou em um torneio de futebol, que, apesar de ter separado, a desavença continuou.
"Me arrependi de não ter caído na porrada com vocês, porque já está saindo como se eu tivesse (...) Ninguém invadiu a casa de ninguém. Os caras aumentam tanto que parece que foi isso. Ele saiu pra fora sozinho, eles brigaram e rolaram lá para dentro", afirmou Poze.
Talaricagem
Nas redes sociais, outra versão parece ter ficado mais em evidência. Há quem diga que um dos motivos da briga é por Poze não aceitar o fim da relação com Vivi Noronha, que assumiu um relacionamento com um ex-amigo do funkeiro, o Da Furia. O influenciador e Borges mantêm uma relação de amizade.
"Todo mundo sabe que talarico é tu. Deu em cima da mulher do teu patrão. Compartilhou vídeo que a ex-mulher do teu chefe te marcou. O talarico sempre foi você. Você que pegou a mulher do menor primeiro (Da Furia), agora está com raiva?", afirmou Borges. Tanto o rapper quanto Poze são agenciados pela Mainstreet, produtora de MC Orochi. O chefe dos artistas parou de seguir o ex-de Vivi.
