A Influenciadora Sthe Matos foi motivo de chacota nas redes sociais depois que começou a marcar presença nos shows do cantor Kevi Jonny. Enquanto o namorado, dono do hit “Te Love” canta para os fãs, a ex-A Fazenda faz todas as coreografias das músicas. Por causa disso, ela passou a ser comparada com Virgínia Fonseca, que costuma aparecer em todos os shows de Zé Felipe, e também em programas de televisão para dançar as canções virais do marido.
A internet não perdoa. Durante as aparições do casal nos shows, algumas pessoas já estão chamando Sthe Matos de “Virgínia da Bahia” e afirmando que o sucesso do namorado só aconteceu por causa dela. Essa situação acabou dividindo a opinião das pessoas. “Coitado de quem realmente tem talento né, vem esse povo cantando qualquer coisa e dançando essas danças idiota de tik tok e ganha seguidor e fama. Triste”, comentou uma internauta. “É porque a musica visualizou do fato que ela fez a dancinha”, comentou outra. “De fato, só fui saber da existência dele por ela [risos]“, afirmou uma seguidora da página.
Por outro lado, alguns foram em defesa do casal, negando que o sucesso de Kevi aconteceu por causa da ex-peoa, mas sim por causa do talento do rapaz. “Kevi tem uma carreira de muito tempo aqui na Bahia não tem como negar que a nível nacional ela e Carlinhos Maia tiveram participação em divulgar ele mais ele tem talento canta muito já fui em show dele e vale a fama que está tendo”, defendeu a seguidora.
Os internautas deram exemplo de mais casais que já fizeram o mesmo. “Isso é comum, mas pegam umas de ponta, Carla Peres, Lore, Sheila Carvalho … todas participam dos shows dos seus maridos/namorados e tá tudo certo”, escreveu a internauta. “Povo gosta né ? Quem começou a dançar as música do marido foi a Lore deixa as mulheres ajudar os maridos namorados seja lá o que for, essa comparação é horrível”, escreveu outra.